fbpx

FAQ

Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas sobre a EmCash

Primeiramente você realiza o cadastro em nossa plataforma, o EmCash Capital. Todos os dados cadastrais são enviados digitalmente em nossa plataforma.  

  • Cadastro das notas fiscais 

Após liberado do acesso a plataforma, a empresa pode cadastrar as notas fiscais emitidas para os clientes. Faremos a conferência das notas fiscais com os clientes e a trava de domicílio bancário para pagamento. 

  • Conexão com investidores 

As propostas de crédito com os recebíveis em garantia são capturadas por investidores que entendem ter atratividades no investimento e nas garantias oferecidas. 

  • Assinatura digital do contrato 

A EmCash emite a Cédula de Crédito Bancário para assinatura digital da empresa na figura de tomador do crédito e programa a liberação do recurso conforme pactuado. 

  • Liberação do recurso e liquidação 

A EmCash efetua todo o processo de gestão da carteira, envio dos boletos de pagamentos, quando necessário, e efetua o processo de cobrança em caso de inadimplência. 

Com a antecipação de recebíveis da EmCash você tem segurança por poder contar com um ambiente totalmente seguro para realizar as transações. Agilidade pois o nosso processo é 100% digital e sem burocracias e tem praticidade, você pode antecipar até às 13h e receber no mesmo dia. 

  • Sua empresa vende sem se preocupar com o prazo exigido pelos seus clientes 
  • Existe uma confirmação da programação de pagamento perante o cliente 
  • Nós compramos os recebíveis e pagamos para você à vista 
  • No ato da liquidação do recebível pelo cliente, liquidamos o seu contrato de empréstimo. 
×