Instituímos a Ouvidoria de acordo com a Resolução 4860/20 do Banco Central do Brasil e com a Resolução CSP 279/13 da SUSEP. Sua missão é atender às reclamações dos clientes e usuários dos nossos produtos e serviços financeiros que, por alguma razão, não tiveram atendidas plenamente as suas expectativas com a solução apresentada pela nossa Central de Atendimento – SAC.
A Ouvidoria tem a atribuição de assegurar a observância das normas e regulamentações relativas aos direitos do consumidor e de mediar conflitos entre o Cliente e a EmCash, sendo uma instância para recorrer com assuntos e reclamações não atendidas em primeira instância, na Central de Atendimento ou SAC.
Desta forma, para acionar tal canal, o Cliente deve registrar sua reclamação em primeira instância na Central de Atendimento ou SAC. Caso não tenha um número do protocolo, entendemos que ainda há oportunidade de solução do problema junto a Central de atendimento ou SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente.
Deseja dar alguma sugestão ou fazer alguma reclamação? Preencha o formulário ou ligue para nós.
A EMCASH Tecnologia Ltda registrada sob CNPJ nº34.929.874/0001-40 é uma plataforma digital que conecta pessoas interessadas em obter créditos com investidores interessados em investir com taxa de rentabilidade negociada entre as partes. EMCASH Serviços Financeiros Sociedade de Empréstimo entre Pessoas S.A., registrada sob CNPJ nº 34.139.916/0001-49, é uma Instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil, como Sociedade de Empréstimo entre Pessoas – SEP, nos termos do artigo 8º da Resolução nº 4.656, de 26 de abril de 2018 emitida pelo BACEN, a fim de regular a atuação da fintechs com empréstimos de recursos por meio de plataforma eletrônica no âmbito do Sistema Financeiro Nacional.
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