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Ouvidoria

Entre em contato com a nossa Ouvidoria

Instituímos a Ouvidoria de acordo com a Resolução 4860/20 do Banco Central do Brasil e com a Resolução CSP 279/13 da SUSEP. Sua missão é atender às reclamações dos clientes e usuários dos nossos produtos e serviços financeiros que, por alguma razão, não tiveram atendidas plenamente as suas expectativas com a solução apresentada pela nossa Central de Atendimento – SAC.

A Ouvidoria tem a atribuição de assegurar a observância das normas e regulamentações relativas aos direitos do consumidor e de mediar conflitos entre o Cliente e a EmCash, sendo uma instância para recorrer com assuntos e reclamações não atendidas em primeira instância, na Central de Atendimento ou SAC.

Desta forma, para acionar tal canal, o Cliente deve registrar sua reclamação em primeira instância na Central de Atendimento ou SAC. Caso não tenha um número do protocolo, entendemos que ainda há oportunidade de solução do problema junto a Central de atendimento ou SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente.

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